Texto por Colaborador: Redação 09/01/2024 - 20:00

Pela manhã desta terça=feira (9), o grande otimismo se transformou em receio pela ameaça do River Plate, sobretudo após uma entrevista do dirigente argentino, Enzo Francescoli, alegando que "Rafael Borré" gostaria de voltar ao gigante de Buenos Aires. Além do cartola, os “millonarios” Leo Ponzio, Nacho Fernandez e Franco Armani telefonaram no fim de semana para o colombiano. Todos tentando com que ele desista do contrato com o Clube do Povo e volte para o o país vizinho. De uma pessoa ligada à perna argentina da negociação: "Si Borré elige con el corazón vuelve a River, si elige con el bolsillo se va al Inter de Porto Alegre".

No entanto, o cenário na capital gaúcha segue repetindo a mesma nota: otimismo colorado, com o negócio entrando nas últimas 48 horas, com grandes chances de acerto. É isso que revela o confiável setorista Vagner Martins, em seu canal no Youtube, na noite desta terça. Conforme ele, o SCI está cada vez mais próximo de anunciar a contratação da estrela sul-americana de 28 anos.

Embora o River Plate seja considerado uma ameaça, o entrave com o Werder Bremen, que era o principal obstáculo na negociação, estaria a DETALHES de ser superado.

Ainda segundo apurou o portal de GZH, o Inter segue dialogando, via emissários, com os alemães para fazer a contratação apontada como a principal da equipe na temporada. Nada ainda está finalizado, porém o otimismo segue nos bastidores.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

387 pessoas já votaram