Texto por Colaborador: Redação 02/06/2025 - 00:14

Após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez por 2 a 0 diante do Fluminense, no Beira-Rio, apenas um jogador do Inter parou para falar com a imprensa: o goleiro Anthoni. Em meio à pressão crescente sobre a equipe, o camisa 12 reconheceu a má fase e assumiu responsabilidade pelo segundo gol sofrido.

"Eu não costumo me esconder das minhas responsabilidades. Entendo que não tenho culpa no resultado, mas errei no lance do segundo gol. É o futebol, não pode acontecer. Preciso melhorar, simples assim", afirmou o goleiro, em referência à falha que selou a vitória tricolor.

Anthoni também fez um apelo por mudança de postura no elenco. Para ele, o momento exige que o Inter trate cada partida como uma decisão, começando já pelo confronto contra o Atlético-MG, no dia 12 de junho, após a pausa da data Fifa.

"Cada um tem que entender o tamanho da sua responsabilidade. O clube não merece estar na situação que está na tabela. Temos que colocar a cabeça no lugar pra fazer o jogo da vida contra o Atlético-MG", disse.

Com 11 pontos em 11 rodadas, o Inter ocupa a 14ª colocação no Brasileirão, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram