Texto por Colaborador: Redação 04/08/2025 - 14:00

A derrota do Inter por 2 a 1 para o São Paulo, no Gigante da Beira-Rio, neste domingo, gerou fortes críticas do jornalista Vagner Martins, da Rádio Gaúcha. Em participação no programa Bate-Bola, no YouTube de GZH, ele classificou a atuação como "constrangedora" e fez duras críticas ao centroavante Enner Valencia.

“O Valencia, quando vê a placa do número dele, sai caminhando. Aí eu acho que ele se liga e dá uma caminhadinha. O Enner Valencia é irrecuperável. Eu larguei ele”, afirmou o jornalista.

Na sequência, Vagner ampliou suas críticas ao desempenho ofensivo da equipe: “O final do jogo foi constrangedor. Falando do jogo, o ataque decepcionou. Borré e Valencia… não há nada que me faça acreditar neles. Até acho que o 3-5-2 do Roger Machado não foi uma ideia ruim. O São Paulo não chutou no gol do Internacional no primeiro tempo.”

Preocupado com o momento do time, o jornalista também questionou as decisões do técnico Roger Machado e a qualidade do elenco: “Tu olha para o Richard, que foi contratado para substituir o Fernando, e tu vê que ele não vai conseguir jogar no Inter. E por que tirar o Luis Otavio no intervalo? Olhem a gravidade da situação: eu não consigo citar cinco jogadores que serão titulares na quarta-feira.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram