Texto por Colaborador: Redação 20/05/2024 - 01:00

Em entrevista ao CNN Esportes S/A, Victor Grunberg, vice-presidente do Internacional, comentou sobre as dificuldades que o clube está enfrentando diante da tragédia climática que atinge o Rio Grande do Sul.

“Vamos ter que fazer deslocamentos, vamos ter que achar centro de treinamento, nos mudar de cidade, programar partidas em outro estádio, porque o estádio do Beira-Rio não vai estar pronto pelos próximos 50, 60 dias em questão de gramado. Pode levar até mais tempo, tem as instalações também, os vestiários, então nos dói, mas é o que as circunstâncias nos impõe, né? O Campeonato Brasileiro parou por apenas duas rodadas, poderia ter parado antes (...) Eu não vou entrar no mérito dos que não foram favoráveis à paralisação e sim valorizar a maioria dos clubes do futebol brasileiro que foram favoráveis, que estão sentindo junto conosco. Só quem sente na pele entende a diferença de competitividade que a gente vai ter, e pro psicológico não era momento de ter cabeça pra pensar em treinamento, em competição. A gente sabe que o futebol é feito de pequenos detalhes, e esse foi um momento humanitário importante”.

“Todo mundo se abraçou realmente para encarar isso, mas sem dúvida nenhuma vamos necessitar de apoio da CBF, do governo federal e do governo estadual aqui pra essa população. Sem dúvida nenhuma vão ser ações importantes e espero que o mais breve possível a gente consiga se restabelecer”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram