Texto por Colaborador: Redação 25/06/2022 - 00:00

Em entrevista na Rádio Guaíba nesta sexta-feira (24), Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, descartou o retorno de Alexandre Pato, recentemente especulado no clube, que busca novas opções para o ataque. Para o dirigente colorado, o atacante de 32 anos "se tornou um ex-jogador" e não faz parte dos planos do clube para este momento. 

 "O Alexandre Pato é um caso complicado. Do que depender de mim ele não volta para o Inter, ele infelizmente se tornou um ex-jogador. Não faz parte do que pensamos para o Inter agora", cravou

O cartola ainda comentou sobre o interesse alvirrubro em Yuri Alberto e Aranguiz, com o primeiro muito perto do Corinthians. Confira um compilado com suas principais declarações:

Busca por reforços: "Nós estamos reformulando nosso plantel. Queremos jogadores e profissionais que ainda tenham sangue nos olhos. Acho que isso faltou para o Inter em algum momento e estamos recuperando. No meu modo de entender, acho que o Inter foi o time que melhor aproveitou essa situação ruim da guerra. Porém o Inter soube aproveitar muito bem essa oportunidade."

Yuri Alberto e Aranguiz: "Nós temos frequentes conversas com o representante do Yuri Alberto. Ele representa outros atletas que temos no plantel. Eu coloco o Yuri Alberto na prateleira dos sonhos. Todo mundo sabe das dificuldades financeiras que o clube passa. Se não fossem elas, não teríamos vendido o Yuri. Mas também não é segredo que o clube precisa de contratações para esta janela. Nosso departamento responsável está trabalhando muito para que possamos melhorar nosso grupo de atletas! Ao mesmo tempo que reconhecemos a dificuldade, entendemos que é preciso fazer esforços para melhorar nosso elenco para o restante da temporada. O que eu posso te dizer é que sim, o Inter está atento a tudo. Quando um jogador deste nível fica livre no mercado é óbvio que se conversa, se busca saber. Mas é um sonho."

"Não posso afirmar que o Aranguiz está na escala de realidade. Posso falar para torcida que estamos tentando trazer jogadores que estejam dentro das nossas condições financeiras. O torcedor também precisa entender que o jogador precisa concordar com a negociação. A vontade do jogador é fundamental para negociações."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram