Texto por Colaborador: Redação 24/12/2021 - 11:12

Em entrevista da GZH com o vice de futebol Colorado, Emílio Papaleo Zin, o dirigente alvi-rubro foi questionado se a qeuda do rival pode "facilitar" em algo para o Inter na próxima temporada. Confira a resposta e a avaliação do clube a respeito do tema.

DECLARAÇÕES:

O que muda para o Inter o rebaixamento do rival? Que lições se tira da queda do Grêmio? "Não melhora em nada para nós, em campo, o rebaixamento do nosso tradicional adversário. Ao contrário. Cria-se uma atmosfera externa que aumenta a obrigação de vencê-los. Mas, em síntese, o que aconteceu com o Grêmio em nada altera nosso planejamento.

Sobre o seu trabalho a frente do clube: "Acabo de completar quatro meses à frente do departamento de futebol, onde estive há 11 anos. Neste período, destaco excelentes jogos — Fluminense, Chapecoense e Grêmio no Beira-Rio. Creio que contribuí para a serenidade num momento de certa turbulência. Resgatei, com discrição, algumas figuras políticas importantes do clube, convidando-as para visitar o CT e conversar sobre futebol. Estimulei um encontro geral com a imprensa, cujo trabalho foi muito afetado pelas restrições da pandemia. E utilizei esse tempo para mais observar e compreender do que protagonizar. O ano que vem será diferente."

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

910 pessoas já votaram