Texto por Colaborador: Redação 27/10/2025 - 02:00

O Internacional vive momento delicado na Série A do Brasileirão, ocupando a 15ª posição com 35 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Colorado será no domingo, em casa, diante do Atlético-MG.

Em meio à turbulência, o vice-presidente de futebol José Olavo Bisol usou as redes sociais para se pronunciar sobre a situação.

**Pronunciamento de José Olavo Bisol:**

"O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde. Trabalhamos dia e noite pra mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso. O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase."

"Já fizemos autocrítica, reconhecemos erros e seguimos firmes na busca por soluções. Mas é importante: não se deixem contaminar por quem distorce a verdade em busca de engajamento. Muitos falam sem compromisso com o clube, movidos por interesses que nada têm a ver com o Inter. Direção, jogadores e torcida — juntos — somos mais fortes que qualquer crise. Com verdade, trabalho e o apoio da torcida, vamos virar essa página. Seguimos acreditando. Sempre, ciente dos desafios."

"Momento propício para especulações e inverdades, baixando o nível das informações, muitos querendo achincalhar o clube e a honra das pessoas. Cobranças internas são permanentes e o clube nada deve aos atletas. O que combinamos está absolutamente em dia. Muito além do momento que vivemos e este é o foco do momento, precisamos entender e debater os desafios pros próximos anos. Somos a 13ª folha do futebol da Série A e a 12ª em investimentos. O problema é mais profundo!"

Apesar da tentativa de unir forças, a publicação de Bisol teve efeito contrário. A grande maioria dos torcedores respondeu com críticas severas ao vice de futebol.

Em um dos comentários que recebeu maior número de curtidas, um colorado escreveu: "Se realmente há autocrítica, o senhor já deveria ter pedido o boné. São ridículas as contratações feitas no período que o senhor está no futebol. Mas tem coisa pior... as suas entrevistas!!! Toda vez com clichês e repetições de frase. Tenha humildade e saia do Inter!!!"

A maior parte dos torcedores que comentaram a publicação pediram a saída de Bisol, algo que, segundo informações da mídia gaúcha, não está nos planos da diretoria colorado.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram