Texto por Colaborador: Redação 21/04/2023 - 18:32

Em entrevista Da GZH com o vice de futebol, Felipe Becker, o dirigente Colroado falou sobrea a saída do lateral Mário Fernandes, projetou a busca por reforços e respondeu entre outros temas. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a saída de Mário Fernandes: "O Mário procurou a direção, junto com o seu empresário, e disse que não queria mais jogar no Inter. Ele não nos deu grandes explicações. Disse que não queria mais jogar no Inter. Aceitamos, porque, se ele não quer mais jogar, não tem porque ficar com ele. Oneraria os cofres do clube. Não podemos dar detalhes ainda, mas o Inter se protegeu em relação às questões relativas à rescisão."

Sobre reposição no setor: "Tenho gostado muito do Igor (Gomes) na função. Ele fez dois grandes jogos e está muito preparado. Além disso, o Bustos vai voltar em breve, e o Mercado também pode atuar por ali. Então, estamos com a posição preenchida. Mas o Inter está sempre atento. Se aparecer um jogador de qualidade e dentro dos padrões financeiros do clube, vamos avaliar. Não vou prometer contratações, mas estamos bem servidos na função."

Sobre novos reforços: "O Inter é um grande clube, que está sempre no mercado e, se aparecer um jogador de qualidade, com certeza vamos reforçar a equipe. Mas os reforços estão caros. De todos os jogadores que fomos atrás, a grande maioria nenhum clube conseguiu contratar também."

Sobre desempenho e críticas ao Luiz Adriano: "O Luiz Adriano é ídolo. É jogador de nível mundial. Ele vem de um final da temporada da Turquia, está se readaptado ao futebol brasileiro e vai ser muito importante na temporada. É um jogador de primeira linha. Às vezes, quando o time não está rendendo, alguns jogadores também nao vão render. Mas estamos evoluindo na temporada e há margem para evoluirmos ainda mais.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

15 pessoas já votaram