Texto por Colaborador: Redação 21/05/2021 - 10:45

A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta sexta-feira com João Patrício Herrmann, vice de futebol do Inter. O dirigente Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a vitória nesta quinta sobre o Olimpia, e projetou a final deste domingo na Arena do Grêmio, onde o time Vermelho precisa reverter a vantagem do rival. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a derrota no Grenal: "Todos ficam tristes, ninguém gosta de perder um jogo, especialmente um Grenal. Isso acontece, não pode acontecer mas acontece. Acho que o Miguel Ángel e os atletas conseguiram reverter bem essa situação."

Pressão depois das duas derrotas: "Acho que o ambiente do Internacional é muito bélico ainda, acho que a eleição ainda não acabou. Espero que a gente consiga estar mais próximos para que consigamos uma situação de mais tranquilidade pra trabalhar."

Sobre Taison: "Acho que ele vai ter oportunidade de crescer bastante ainda. Se mostrou um atleta extremamente profissional e apaixonado pelo Internacional quando abriu mão de muita coisa para jogar aqui."

Sobre Yuri Alberto: "Yuri é um grande atleta, um grande ser humano, até já pediu desculpa de forma pública por ter tirado a camisa."

Possíveis negociações: "A gente continua atento ao mercado, olhando também com muito carinho para a nossa base. Acho que a gente tem sim um bom elenco, um elenco qualificado. Não dá pra pensar só no futebol, seria muito fácil contratar três, quatro jogadores e deixar para a próxima gestão pagar."

"Acho que o Ramírez tem um processo grande ainda de crescimento."

"Aproveito esse espaço para pedir para o sócio continue pagando."

Sobre o time para a final de domingo: "Com certeza vai chegar um pouquinho cansado mas muito motivado."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram