Texto por Colaborador: Redação 26/01/2020 - 13:57

Neste domingo pela manhã a rádio Bandeirantes conversou com João Patrício Herrmann, vice-presidente do Inter, e falou sobre vários temas relacionados ao clube, desde a conquista da Copa São Paulo e o trabalho na base até o CT em Guaíba. Confira os principais trechos.

 

TEXTO:

Conquista da Copa São Paulo sobre o maior rival: "As conquistas na base nos deixam muito felizes. A gente tem, sim, uma boa safra de atletas e estamos esperançosos".

Começo de temporada com Coudet: "É bom o início de trabalho do Coudet. Ele não é mágico. É muito cedo para uma avaliação, mas ele começa a mostrar uma ideia de futebol mais parecida com a história do Inter. A gente tem que retomar esse estilo propositivo".

"A gente tem que entender por que não ganhamos a tão sonhada Copa do Brasil. A gente tem que entender o que foi o ano passado na história do clube. Estamos tentando aprimorar o que erramos nos últimos anos".

Lançamento de atletas da base no profissional: "Quem sabe quem tem que ser lançado das categorias de base são as comissões técnicas. Em outros momentos, as comissões técnicas acharam que alguns atletas precisavam ser mais maturados".

Situação e andamento do CT em Guaíba: "O CT de Guaíba não tem um prazo. A gente tem que montar um plano de negócios e buscar recursos. Seria um sonho iniciar esse ano".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram