Texto por Colaborador: Redação 10/10/2025 - 12:02

Com a lesão de Juninho, o jovem zagueiro Victor Gabriel deve ter mais uma oportunidade de atuar como titular do Inter na retomada do Brasileirão, contra o Mirassol, na próxima quarta-feira (15).

Emprestado pelo Sport, o defensor de 21 anos tem metade de seus direitos fixados em R$ 3 milhões, valor que o Inter pode pagar até dezembro para adquiri-lo em definitivo. Até lá, a negociação segue em compasso de espera.

Victor Gabriel já atuou 29 vezes pelo Colorado, sendo titular em 27 partidas, principalmente como zagueiro, e em três oportunidades como lateral-esquerdo na ausência de Bernabei. O jogador também entrou do banco em duas partidas: na primeira rodada do Gauchão, contra o Guarany de Bagé, e no último sábado (4), na vitória sobre o Botafogo pelo Brasileirão, substituindo atletas lesionados.

A brecha para a nova titularidade surge com a ausência de Juninho, que segue afastado por lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Caso o sistema tático utilizado antes da parada seja mantido, Victor Gabriel pode formar o trio de zagueiros ao lado de Vitão e Gabriel Mercado.

O jovem terá, assim, mais uma chance de mostrar seu valor e convencer a diretoria colorada a investir na compra definitiva de seus direitos.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram