Texto por Colaborador: Redação 04/02/2026 - 04:10

O Internacional desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de terça-feira (3) para enfrentar o Flamengo às 19h desta quarta (4), pela segunda rodada do Brasileirão. Alerrandro é novidade entre os relacionados, mas a grande surpresa ficou por conta da ausência de Villagra.

O volante, que atuou por 60 minutos diante do Caxias pelo Gauchão, não viajou com a delegação e não estará à disposição de Paulo Pezzolano. A assessoria do clube não forneceu detalhes sobre o corte. O setorista Lucas Collar revelou que o Inter afirma "não ter nada a passar" sobre Villagra, o que indica tratar-se de uma opção técnica. Ainda assim, conforme interpretação do Somos Colorados, provavelmente trata-se de uma questão física, já que seu rendimento em Caxias ainda não apresentou uma alta rotação na parte atlética. Na coletiva pos-jogo este assunto certamente será abordado e esclarecido. 

Enquanto isso, o departamento médico traz atualizações positivas sobre atletas em recuperação.

Alan Rodriguez está próximo de voltar aos gramados. O volante uruguaio sofreu ruptura parcial traumática da fáscia plantar durante treinos de pré-temporada em janeiro de 2026 e já se encontra na fase de retreinamento, indicando que o retorno está próximo.

Outra boa notícia vem de Benjamin Arhin. O volante ganês, joia da base, realiza trabalhos de campo com a fisioterapia e iniciará o processo de retreinamento no início da próxima semana. O jovem está próximo de retornar aos gramados e reforçar as opções de Pezzolano.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

58 pessoas já votaram