Texto por Colaborador: Redação 20/08/2022 - 17:54

Em entrevista ao programa AE2, da Band, o zagueiro do Inter, Vitão, falou rapidamente sobre a decepcionante eliminação colorada para o Melgar e o futuro da equipe neste restante de temporada, entre outros tópicos. Confira os principais trechos:

Queda na Sul-Americana e sua reação de tentar levantar os colegas: "É difícil, a gente queria ser campeão e tinha esse objetivo, fica uma frustração, mas o futebol não tem tempo pra se lamentar ou pedir desculpas porque logo em seguida tem jogos importantes, e o grupo respondeu bem, agora o nosso foco é se manter bem para seguir na parte de cima do Brasileiro (...) Desde a base eu tive essa função. Depois de uma eliminação não é bom falar muito. Mas eu tentei reerguer meus companheiros."

"Eu saí do jogo com a minha família e o torcedor me chamou pra conversar. A gente também tava triste. Ai fui entender o lado dele e ele começou a me xingar e não conversar, ai entrei no carro e fui embora. Foi só isso mesmo e entendo a frustração do torcedor (...) Em relação da torcida querendo vaiar, a gente estava bastante focado (contra o Flu), não entendi bem porque depois do 3 a 0 alguns alguns estavam vaiando, a nossa parte é demonstrar dentro de campo e aos poucos eles vão voltar ao nosso lado."

"O trabalho vem sendo igual, infelizmente teve a eliminação, mas vamos seguir trabalhando para chegar nos nossos objetivos".

Adaptação a Porto Alegre: "Estou 100% adaptado, desde quando cheguei tinha falado que tinha e identificado com o clube e a cidade, saio muito pouco e fico quase 100% em casa. É Brasil, todo mundo me recebeu muito bem aqui, estou me sentindo em casa".

Permanência no Inter e reclamação do Shaktar sobre saída: "Eu tô focado até meu tempo de contrato, depois só Deus sabe o que pode acontecer. Quero deixar o meu melhor até lá, se for para ficar vou ficar feliz e se tiver que sair vou deixar as portas abertas também (...) Eu vi mas não entendi muito bem, porque a gente usou as normas da FIFA tudo certo, acho que eles (Shakhtar) estão brabos com a FIFA por estender mais esse período".

Sequência da temporada:  "A gente quer brigar pelas cabeças, queremos estar em cima. Enquanto tiver possibilidade de título vamos brigar".

Preferência na zaga: "Não tenho preferência não (de dupla de zaga), já joguei com todos. Se tiver que ficar no banco também, professor que escolhe".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

60 pessoas já votaram