Texto por Colaborador: Redação 20/08/2022 - 17:54

Em entrevista ao programa AE2, da Band, o zagueiro do Inter, Vitão, falou rapidamente sobre a decepcionante eliminação colorada para o Melgar e o futuro da equipe neste restante de temporada, entre outros tópicos. Confira os principais trechos:

Queda na Sul-Americana e sua reação de tentar levantar os colegas: "É difícil, a gente queria ser campeão e tinha esse objetivo, fica uma frustração, mas o futebol não tem tempo pra se lamentar ou pedir desculpas porque logo em seguida tem jogos importantes, e o grupo respondeu bem, agora o nosso foco é se manter bem para seguir na parte de cima do Brasileiro (...) Desde a base eu tive essa função. Depois de uma eliminação não é bom falar muito. Mas eu tentei reerguer meus companheiros."

"Eu saí do jogo com a minha família e o torcedor me chamou pra conversar. A gente também tava triste. Ai fui entender o lado dele e ele começou a me xingar e não conversar, ai entrei no carro e fui embora. Foi só isso mesmo e entendo a frustração do torcedor (...) Em relação da torcida querendo vaiar, a gente estava bastante focado (contra o Flu), não entendi bem porque depois do 3 a 0 alguns alguns estavam vaiando, a nossa parte é demonstrar dentro de campo e aos poucos eles vão voltar ao nosso lado."

"O trabalho vem sendo igual, infelizmente teve a eliminação, mas vamos seguir trabalhando para chegar nos nossos objetivos".

Adaptação a Porto Alegre: "Estou 100% adaptado, desde quando cheguei tinha falado que tinha e identificado com o clube e a cidade, saio muito pouco e fico quase 100% em casa. É Brasil, todo mundo me recebeu muito bem aqui, estou me sentindo em casa".

Permanência no Inter e reclamação do Shaktar sobre saída: "Eu tô focado até meu tempo de contrato, depois só Deus sabe o que pode acontecer. Quero deixar o meu melhor até lá, se for para ficar vou ficar feliz e se tiver que sair vou deixar as portas abertas também (...) Eu vi mas não entendi muito bem, porque a gente usou as normas da FIFA tudo certo, acho que eles (Shakhtar) estão brabos com a FIFA por estender mais esse período".

Sequência da temporada:  "A gente quer brigar pelas cabeças, queremos estar em cima. Enquanto tiver possibilidade de título vamos brigar".

Preferência na zaga: "Não tenho preferência não (de dupla de zaga), já joguei com todos. Se tiver que ficar no banco também, professor que escolhe".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram