O Inter, líder do grupo F da Libertadores com quatro pontos, entra em campo nesta terça-feira (22), às 21h30, no Beira-Rio, para enfrentar o Nacional, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos. O Colorado busca recuperação após alguns tropeços nas últimas rodadas e sabe da importância de garantir a vitória em casa.
Em entrevista publicada no canal do YouTube do clube, o zagueiro Vitão enfatizou a dificuldade do confronto contra o Nacional, um time tradicional do futebol sul-americano. “É um jogo que vai ser bastante difícil, que vai exigir o máximo de concentração da nossa equipe”, afirmou.
Vitão também destacou o bom trabalho que o time vem realizando nos treinamentos, apontando que a equipe está focada e consciente da importância da competição: “A gente vem trabalhando bem e o time está focado no que precisa ser feito. Todo mundo já sabe que é uma competição diferente. Já viramos a chave para buscar mais três pontos em casa, que é essencial para a classificação.”
Apesar do pouco tempo para treinamentos, Vitão ressaltou que o grupo tem uma identidade bem definida: “Esse momento é mais de ajustes, pois é pouco tempo de descanso e não dá para treinar muito. É mais um vídeo e fazer alguma coisa no campo. Mas nosso time já tem uma identidade, já sabe o que fazer dentro de campo”, completou.