Texto por Colaborador: Redação 03/05/2025 - 21:46

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, na noite deste sábado, fez o zagueiro Vitão perder a paciência — e não exatamente pelo placar. O defensor do Internacional ficou indignado com a atuação do árbitro Paulo César Zanovelli da Silva, na Neo Química Arena.

Após o apito final, Vitão não poupou críticas. Segundo ele, o Inter foi prejudicado por decisões que, em sua visão, costumam acontecer sempre que a equipe joga em Itaquera. O camisa 4 contestou a expulsão de Bruno Henrique, cobrou um cartão vermelho para Yuri Alberto e reclamou de um pênalti não assinalado em Wesley.

— A gente sabe que aqui é sempre assim. Nosso time vem de uma sequência muito boa, mas infelizmente, aqui dentro, temos que jogar contra 12. Nunca o que o Bruno Henrique fez foi falta pra segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha tomado cartão, tinha que ter sido expulso também. Teve o lance do pênalti do Wesley que o VAR nem chamou pra olhar  (....) Mas é assim, botam esse árbitro cagado para vir apitar jogo, sempre vai ser assim mesmo. É 11 contra 12 nessa porcaria aqui— disparou Vitão.

Com o revés, o Colorado estacionou nos nove pontos e ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time de Roger Machado encara o Botafogo, no dia 11 de maio, às 20h, no estádio Nilton Santos.

Antes disso, o foco se volta para a Conmebol Libertadores. Na quinta-feira, o Inter enfrenta o Atlético Nacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Atanasio Girardot, pela fase de grupos do torneio continental.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram