Texto por Colaborador: Redação 29/05/2025 - 02:01

A vitória de virada do Internacional por 2 a 1 sobre o Bahia, que garantiu a vaga nas oitavas de final da Libertadores, contou com presenças ilustres nas arquibancadas do Beira-Rio. Alisson, Raphinha e Tite, todos com fortes vínculos com o Colorado, marcaram presença na noite especial.

Convocados recentemente por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, Alisson e Raphinha foram homenageados pela diretoria colorada. O atacante, além do presente oficial do clube, ainda recebeu a camisa de Bernabei como lembrança.

Raphinha, embora nunca tenha vestido a camisa do Inter, já declarou publicamente seu amor pelo clube. Natural da Restinga, bairro de Porto Alegre, o atacante do Barcelona sonha, um dia, defender as cores do time do Beira-Rio. Já Alisson tem uma história consolidada no clube: revelado pelo Celeiro de Ases, soma 102 partidas com a camisa colorada.

Quem também esteve no estádio foi Tite. Campeão da Copa Sul-Americana pelo Inter em 2008, o atual treinador do Flamengo e ex-técnico da Seleção Brasileira fez uma visita mais discreta, sendo notado principalmente por torcedores que registraram sua presença nas arquibancadas.

O reencontro dos craques com o clube foi celebrado nas redes sociais do Inter. “O Beira-Rio é a casa de vocês, Alisson e Raphinha. Sejam sempre bem-vindos!”, publicou o clube, junto de fotos dos jogadores no estádio, carinhosamente chamados de "craques colorados".

 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram