Texto por Colaborador: Redação 16/09/2022 - 00:00

Em entrevista ao RDC nesta semana, o ala-ofensivo colorado, Wanderson, deixou claro que ainda sonha com o título do Brasileirão. Falando em entrevista exclusiva ao canal, confira alguns dos principais trechos abordados:

Título: "Quando a gente não estava nessa colocação eu sempre acreditei (…) sempre falei que meu objetivo aqui era conquistar títulos e eu vou acreditar até o fim agora que a gente está mais próximo. Eu creio que, com o empurrão da torcida, a gente pode sim conquistar esse título".

Queda para o Melgar: "Foi um choque muito duro para todos nós, mas no futebol são coisas que acontecem. A gente merecia muito mais aquele jogo, mas infelizmente ocorreu. A gente teve que virar a página e acho que o grupo reagiu muito bem”.

Trabalho com Mano:  "É um cara que tem muita experiência no futebol (…) ele passa muita confiança, quando a gente recebe essa motivação, daquele momento de conversar fora de campo, isso ajuda muito. Faz com que o jogador se sinta mais a vontade no campo”.

Sobre permanência: “Já deixei claro que meu desejo é de permanecer no Inter. Estou muito feliz. Me identifiquei muito aqui”.