Texto por Colaborador: Redação 06/02/2024 - 17:30

O atacante Wanderson vem se destacando nesse início de 2024 pelo Colorado. Seja com gols, assistências ou dribles, o jogador vem ajudando a equipe dentro de campo. Ele falou com a TV Inter / Mundo Colorado e projetou o confronto desta quarta diante do Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, pelo Campeonato Gaúcho. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

“Os jogos fora trazem dificuldades com a questão de campo e tudo mais. Mas a gente tem trabalhado muito em cima disso. Vamos em busca dessa primeira vitória como visitante no Campeonato Gaúcho. É muito importante para a gente se manter ali em cima”.

"Tem muito a ver com a questão da confiança. Todo jogador quando recebe a confiança não só dos companheiros, mas também da comissão técnica e do clube em geral, ele se sente muito vontade. E eu tenho me sentido muito à vontade aqui. Tenho recebido essa confiança principalmente do treinador. Tento retribuir da melhor forma, e isso tem saído muito bem dentro de campo. Minha característica é essa, de quebrar as linhas, de tentar levar para essa parte individual que é o um contra um, e graças Deus tem saído muito bem isso. Espero continuar dessa forma".

"Graças a Deus até agora tem sido um início de temporada muito bom. Tenho trabalhado muito para isso. Tem saído da melhor forma, mas espero continuar ajudando muito meus companheiros dentro de campo, com passes para gols, gols, correndo bastante, e se Deus quiser com títulos também".

“Estamos fazendo de tudo para colocar essas barreiras de lado e sair sempre com a vitória.O mais importante é conquistar os três pontos e espero que, nesse próximo jogo, consigamos isso para seguir lá em cima da tabela”.

"O ‘Chacho' sempre foi bem claro, sempre mostrou de forma bem direta o que ele queria de mim dentro de campo, e eu tentei colocar isso em prática nos treinos para se sobressair nos jogos. E graças a Deus isso tem acontecido da melhor forma, e tenho me sentido muito bem dentro de campo. O ‘Chacho' é alguém que já esteve dentro de campo, sabe como é o sentimento de estar ali, mas essa parte externa também tem sido muito importante para mim, dele deixar bem claro o que ele queria de mim dentro de campo. Tem sido muito fácil, creio que estou 100% adaptado nesse sistema que ele passou para a gente".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram