Texto por Colaborador: Redação 30/08/2025 - 13:50

Segundo informações do GZH neste sábado, o atacante Wesley corre risco de não ser relacionado para o jogo do Inter contra o Fortaleza, neste domingo (31), no Gigante da Beira-Rio. O jogador está próximo de ser vendido ao Al-Rayan, do Catar, e a negociação pode ser concluída nas próximas horas, o que poderia liberar Wesley do compromisso com o clube.

O clube árabe ofereceu cerca de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 54 milhões) pelo atacante. Do valor, 50% pertence ao Inter e a outra metade ao Palmeiras.

A direção Colorada confirmou que as tratativas estão em andamento e admitiu a possibilidade de liberar o jogador caso o negócio seja finalizado. Até o momento, Wesley segue à disposição e deve ser relacionado para a partida, caso a situação não se altere antes do jogo.

Mesmo assim, a titularidade do atacante já está ameaçada. Com a ausência de Bruno Tabata, que segue fora por dores musculares, o técnico Roger Machado pode optar por escalar Vitinho, enquanto Carbonero deve retornar ao time titular.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram