Texto por Colaborador: Redação 24/01/2023 - 18:55

A rádio Bandeirantes conversou na tarde desta terça-feira com o executivo de futebol Colorado, William Thomas. O dirigente do Clube respondeu as perguntas dos jornalistas  falou sobre diversos temas do clube. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre reforços: "A gente segue buscando alternativas que possam vir a reforçar e aumentar nosso nível de competitividade, pras inúmeras competições que o clube se classificou".

"Nada mais lógico que buscar a otimização, o que é a parte comercial. Então toda a decisão e a avaliação que acaba acontecendo aos atletas que entram ou que saem, está diretamente relacionada a cumprir o orçamento".

Sobre mais saídas neste momento: "A gente nunca controla as oportunidades que chegam de interesse de saída dos nossos atletas, o que a gente controla é a permanência".

Sobre boato do interesse do Vasco em Moledo: "Da parte do caso do Rodrigo Moledo, não chegou absolutamente nada, e nem do nosso interesse abrir mão do atleta, vide os movimentos que fizemos de renovação".

Sobre a chegada do Baralhas: "Estamos em processo de confirmação de Gabriel Baralhas, deve realizar exames médicos e se tornar a terceira contratação do ano".

Sobre a diminuição da folha: "O objetivo principal é buscar o equilíbrio. Entrada de ingressos para a instituição e abertura de espaços para investimentos".

"Estamos trabalhando sim com a saída dos atletas, abrindo espaços para que possamos incrementar desportivamente jogador que possam agregar nesta temporada".

Sobre Borré: "É um nome de representatividade no mercado, tem sua trajetória. É um jogador que tem potencial de desempenho imediato. Mais um nome que existe como perspectiva de mercado. E hoje não existe nada muito avançado, a não ser o monitoramento".

"Pontualmente a gente não trabalha com nenhum investidor neste momento".

"Nós vamos seguir com a estratégia de continuidade do nosso plantel, assim como chegadas. Mas nada impede da gente fazer movimentos no meio do ano (chegadas e saídas)".

"Com oportunidades surgindo de mercado o clube vai avaliar se é oportuno ou fazer uma venda".

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram