Texto por Colaborador: Redação 10/08/2022 - 19:57

O noivado entre Corinthias e Yuri Alberto é recente, mas mesmo em tão pouco tempo o relacionamento já está em crise.

Em campo durante mais um fracasso paulista, o ex-colorado novamente apresentou um rendimento desastroso, somando sua sétima partida no Parque São Jorge sem uma mísera finalização. Diante do Flamengo, na última terça-feira, o atacante desperdiçou alguns bons ataques, passando em branco e sendo sombra do que foi no Beira-Rio.

O péssimo momento começa a fritar o jogador junto a famosa "Fiel". Duramente criticado nas redes sociais, Yuri inclusive estaria arrependido pela escolha. Segundo o jornalista Samuel Batista, após a eliminação na Libertadores e a má fase no Timão, Yuri Alberto teria compartilhado a familiares que está "arrependido de ter escolhido o Corinthians, e não o Inter". A pressão no clube paulista não está nada fácil para o jovem.

Enquanto isso, a panela de pressão aumenta. O jornalista e torcedor do Timão, Vitor Guedes, não poupou o atacante durante uma live pós-revés no Maracanã, do UOL. Revoltado com suas atuações, ele ironizou: 'Não foi ainda dessa vez que o corintiano viu o Yuri Alberto chutar uma bola no gol. Calma, vocês também são muito apressados, né? Quem sabe até o Halley passar ele chuta alguma?".