Yuri Alberto teve uma atuação apagada em seu primeiro reencontro contra o Inter, se não fosse Daniel. Longe de impressionar, o ex-goleador colorado marcou seu primeiro gol no certame, o 4° com a camisa do Corinthians. Bem marcado por Gabriel Mercado, o atleta falou sobre seu reencontro frente o Inter, no que marcou o décimo empate nos últimos 12 duelos entre Timão e Saci.
“Sou muito grato a todos do Internacional. Acabei de dar um abraço do presidente ali. É gol. Quando joguei no Internacional e fiz gol contra o Santos, comemorei igual. É gol, não tem como. Hoje não foi diferente, pude fazer mais um gol, acreditei numa bola que o Roger chutou e o Daniel espalmou. Só agradecer a Deus”, falou o jogador em entrevista na zona mista da Neo Química Arena.
Sobre compartilhar o anúncio do Clube com alusão à corneta do DVD: "Acabei nem me ligando nisso. Nunca fui afundo pra saber sobre isso. Só vi o vídeo dos meus gols e quis compartilhar. Sou muito grato ao Inter e agora tô muito grato aqui".
Sobre a comemoração: "Quando eu jogava pelo Inter, eu fiz gol no Santos, que é meu ex-clube e comemorei igual. Não tem como não comemorar, senão é uma falta de respeito com o Corinthians", finalizou.