Texto por Colaborador: Redação 31/08/2020 - 00:10

O zagueiro formado no Celeiro de Ases, Eduardo Bauermann, de 24 anos, marcou o gol da vitória do América-MG sobre o Cruzeiro, no último sábado, selando o 2 a 1 que deixou o gigante de Minas apenas na 14° colocação da Série B, com apenas 4 pontos. No clássico primeiro clássico regional entre ambos os clubes pela Série B do Brasileirão, os gols foram de Eduardo Bauermann e Matheusinho para o Coelho, com Arthur Caíke descontando para a Raposa.

Na comemoração, o ex-colorado se dirigiu para as câmeras e fez o gesto de Wakanda, marca registrada do herói da Marvel, em homenagem ao ator Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra, morto na última sexta-feira, aos 43 anos, vítima de um câncer.

“Sou fã do Pantera Negra. Eu, como um jogador negro, que vem de família negra… Ele, para nós, tem uma representatividade muito grande. Agora eu posso mostrar para os meus filhos que também existe super-herói negro”, disse o defensor ao site da CBF.

“É uma inspiração para gente. Não só para os negros, mas para todas as raças, todas as pessoas. Ele deixou um legado, deixou grandes exemplos que todos devemos seguir”, concluiu Bauermann.

ASSISTA

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram