Texto por Colaborador: Redação 26/08/2025 - 12:00

O Inter está preocupado com a queda de desempenho do meia Alan Patrick no mês de agosto. Após liderar o setor ofensivo até julho, ele acumula 14 gols e 11 assistências em 27 jogos, com participação direta em um gol a cada 98 minutos, 17 grandes chances criadas e 31 finalizações a gol.

Nas últimas três partidas no entanto, seus números caíram: apenas uma finalização, dois passes para finalização e 38 perdas de bola. Sem Alan Patrick, o ataque do Inter tem carecido de criatividade, gerando críticas da torcida.

Apesar da má fase, o clube mantém confiança no meia, revelou o jornalista Rafael Diverio do GZH. Seu contrato, válido até dezembro de 2026, já teve renovação encaminhada até 2027, quando terá 36 anos. O técnico Roger Machado aposta que ele pode recuperar o desempenho e trazer novamente criatividade ao time.

O capitão será mantido no time para a partida contra o Fortaleza, no domingo (31/8), no Gigante da Beira-Rio, última antes da Data Fifa de setembro. A dúvida permanece: o Inter está mal porque Alan Patrick está mal ou vice-versa?

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram