Texto por Colaborador: Redação 21/08/2022 - 03:20

O atacante Alexandre Alemão foi o convidado do Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha, que foi ao ar no último sábado (20). O novo goleador e titular colorado falou sobre a queda na Copa Sul-Americana, iniciada com sua expulsão ainda no Peru, além de comentar sobre sua adaptação no Beira-Rio. Confira algum dos principais trechos escolhidos por nós: 

"Eu nunca tinha passado por isso, foi a minha primeira expulsão em toda minha carreira. Dentro do vestiário, eu pedi desculpas, porque eles realmente correram 30 minutos sem mim e conseguiram porque a gente não perdeu, o que teria piorado minha expulsão. O time conseguiu segurar o empate lá (...) Eu apanhei muito, mas no primeiro lance se tu for ver eu nem encostei nele e não fiz uma falta até o vermelho. Meu erro foi ter ido disputar aquela bola e ali sobrou o cotovelo, tu vendo tu vê, foi para dar, mas não foi. Aprendi muito, fiquei chateado e fiquei pensando que de não poder jogar a partida de volta no Beira-Rio".

Reta final da temporada: "Pela história e pelo peso da camisa do Inter, a gente vai estar brigando pela classificação, na parte de cima da tabela, tem muito jogo ainda no Brasileiro. A gente vai de jogo a jogo buscando sempre a vitória, quem sabe na última rodada, conra o Palmeira, a gente tenha alguma chance ainda de conquistar um título".

Porque não tenta bater faltas já que possui um bom chute fora da área: 'Eu acho que no meu caso é treino. É ter esse treino e até assim, o que eu chuto de esquerda foi porque eu treinei muito com a esquerda. Claro que tem o dom e as posições pré-candidatadas assim, vamos dizer, na maioria das vezes é 10, um volante ou um lateral. Mas no meu caso, se eu fosse bater, teria que treinar um pouco né".

Vinda para o Inter: "Quando fiquei sabendo do interesse, até então não tinha mandado proposta. Até então a gente sabia do interesse do Inter, e eu já tinha machucado, ai eu falei pronto. Tava fazendo um Gauchão muito bom, tinha bastante proposta, ai falei pronto, agora todas elas vão por água abaixo. Tanto quanto eu recebi a notícia que o Inter mandou a proposta foi numa segunda-feira e eu tinha machucado numa quinta ou sábado (...) Ai eu voltei do exame da lesão bem cabisbaixo, mas quando cheguei em casal, mal abro a porta, minha namorada tava de sorriso de orelha em orelha, ai ela falou que o Inter mandou uma proposta. Ai já fui abraçar ela, fiquei muito feliz (...) A gente que torce nunca imagina receber uma proposta do time do coração, é uma coisa diferente".

Elogios da torcida: "Não esperava que ia ser tão de imediato. Como eu sempre falo, eu sempre treinei muito e tentei me aperfeiçoar ao máximo, para conquistar títulos e ter um desempenho bom, alguém quem a torcida goste ou seja um ídolo. Mas não esperava que ia ser tão de imediato".

Quem admira: "Sempre achei o Cristiano Ronaldo, porque eu jogava de meia/ala, eu assistia muito ele (...) Atualmente, no Brasil, eu gosto bastante de assistir o Pedro, do Flamengo".

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram