Texto por Colaborador: Redação 29/04/2022 - 17:59

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira (29), o novo xodó do Internacional, Alemão, falou com exclusividade sua carreira. Revelando um pouco do seu passado bastante humilde no esporte bretão, o atacante não se mostra deslumbrado pelo momento em um grande clube. Confira suas principais declarações:

Apoio aos pais: "Eles trabalham menos hoje em dia né, hoje estação acomodados graças a Deus. Até hoje eles estão bem estabilizados. Mas com certeza pretendo ajudar eles e recompensar tudo que fizeram por mim".

Sucesso com a torcida: "Eu cheguei até aqui de uma forma, mantendo uma constância, fazendo o que deu certo na minha carreira, com gols. Eu sou um cara bem tranquilo, não fico deslumbrando isso, subindo pra cabeça, achando que sou um cara que não sou."

Início da carreira: "Cara o Tupi, foi sempre onde o futebol me desafiava. Primeira competição, primeira final, primeiro titulo. Foi onde chorei a primeira vez com futebol. Lá quando eu comecei a treinar no Tupi eu não sabia nem as posições. Ai o Celso, treinador, me perguntou onde eu jogava e eu só lembrei da primeira que ele falou, ai eu comecei como zagueiro, pra depois ter as oportunidades como atacante. Eu tinha 16 pra 17, ai eu parei de treinar no Tupi e comecei a trabalhar porque já era uma idade que eu conseguia ganhar meu dinheiro, trabalhei em estamparia (...) Por ser alto e ter força física acabei entrando na posição. Como centroavante eu me senti melhor jogando (...) Todo jogo eu vou entrar com a cabeça para buscar a fazer o gol".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram