Animado em defender o Inter, Baralhas tem acerto verbal

Texto por Colaborador: Redação 20/01/2023 - 00:26

O jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, informou na noite de quinta-feira (19) que o Inter está otimista em acertar a contratação de Gabriel Baralhas, do Atlético-GO. Conforme o portal, existe um acordo verbal para que o volante de 24 anos chegue ao Beira-Rio em definitivo nesta janela de transferências.

Embora os valores para a contratação não tenham sido revelados, a diretoria gaúcha está otimista em relação ao acerto com o atleta na atual janela de transferências. Animado com a chance, o jogador já deu sinal positivo para atuar no SCI em 2023, vendo a mudança como um salto na carreira.

Ele é tratado como uma opção mais viável que Gustavo Cuéllar, que tem salário anual de €3,6 milhões (R$ 20,18 milhões na cotação atual) no Al Hilal, da Arábia Saudita, e estava disposto a reduzir o valor para atuar no Brasil novamente — ele já defendeu o Flamengo no país. O negócio pelo colombiano não avançou, porque os sauditas querem segurá-lo por mais tempo no clube.

Baralhas chegou a receber outras propostas para deixar o Atlético-GO no mercado da bola, mas optou pela proposta do Internacional. O jogador tem contrato até 30 de junho de 2024 no Dragão, mas está perto de se tornar jogador do Colorado.

Natural de Botucatu-SP, Baralhas está no Atlético desde 2020. Inicialmente emprestado pelo Ituano, o volante foi contratado em definitivo no ano passado e tem contrato com o clube campineiro até o fim de 2024.

Titular da equipe nos dois jogos deste ano, soma sua quarta temporada no CT do Dragão, já disputou 113 jogos, com 11 gols e seis assistências, e foi bicampeão goiano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

119 pessoas já votaram