Texto por Colaborador: Redação 01/09/2022 - 03:35

Através de seu perfil no Twitter, o repórter Jeremias Wernek informou na noite de quarta-feira (1) que o Internacional recusou a proposta do Fluminense para a aquisição em definitivo do volante Nonato, de 24 anos. Conforme com o jornalista, os valores ofertados pelo Tricolor das Laranjeiras não agradaram ao clube gaúcho. 

No entanto, um acordo ainda aparece no horizonte, já que nesta quinta-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se reunirá com o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, para discutir o futuro do meio-campista. Em busca de um acordo, os mandatários dos dois clubes vão debater a proposta de compra feita pelo Tricolor. Inicialmente, o Colorado foi taxativo ao recusar a oferta. A informação foi dada pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

Vale lembrar que o Internacional recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária, por Nonato. O clube búlgaro ofereceu 1,7 milhão de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador, mais bônus que somados podem chegar a 600 mil dólares (aproximadamente R$ 3 milhões).

O Fluminense sinalizou com uma oferta de 1,7 milhão de dólares por 70% dos diretos econômicos, mas sem bonificações. Além disso, o Tricolor deseja realizar o pagamento de forma parcelada, enquanto o clube búlgaro topa pagar à vista.