Texto por Colaborador: Redação 06/12/2022 - 02:25

Em entrevista a Rádio Itatiaia na segunda-feira (5), o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, descartou ter oferecido jogadores ao Internacional nas negociações pelo volante Edenílson.

Durante a interlocução, o cartola revelou "que não ofereceu Nathan, Hyoran ou Keno nas tratativas" com o SCI, alguns dos nomes que foram ventilados pela imprensa gaúcha.

Aos 32 anos, o camisa n° 8 está de saída do Beira-Rio, todavia, apesar do forte interesse de Galo, Santos e São Paulo, nenhum provável destino ainda avançou. Ademais, apesar das críticas da torcida, o meio-campista é valorizado pela direção colorada

Em situação financeira bastante delicada, o ex-dirigente alvirrubro tem em BH uma realidade com recursos escassos para negociações e a necessidade de se atentar a um perfil diferente no mercado da bola: jogadores em fim de contrato ou sem clube.

Atualmente, o clube mineiro corre contra o tempo para quitar a dívida com o River Plate pela contratação de Nacho Fernández, que implicou em um transfer ban na Fifa. A janela de transferências do futebol brasileiro será reaberta em 11 de janeiro.