Texto por Colaborador: Redação 28/10/2025 - 03:00

O Internacional retorna aos gramados diante do Atlético-MG no domingo (2), às 18h30, no Beira-Rio. Em seu canal, Fabiano Baldasso fez um apelo à torcida para que lote o estádio no duelo contra o Galo.

"É hora de lotar estádio, é hora de redobrar a cobrança, é hora de dar o apoio que eles não merecem, mas é hora de cobrar o que eles não imaginam que a gente possa cobrar. É hora de encher o estádio contra o Atlético-MG no próximo final de semana", convocou o jornalista colorado, que cravou o rebaixamento do Internacional caso a situação alvirrubra não se altere nos últimos oito jogos da temporada.

Fabiano Baldasso também criticou duramente a liderança de Alan Patrick como capitão. Para o comentarista, o camisa 10 tem se mostrado omisso nos últimos jogos e não merece permanecer no time titular.

"É hora de cortar a cabeça, é hora do terremoto. É hora da família Díaz começar a arrancar a gente do time. Eu tiraria o Alan Patrick para dar um puta exemplo", declarou o comunicador, aos palavrões.

Por último, Baldasso não escondeu sua indignação com o zagueiro Juninho, que foi envolvido no gol de Samuel Xavier para o Fluminense no último sábado (25). "Rescinde o contrato, manda embora. Manda embora o Juninho. Começa a arrancar a cabeça, deixa no time quem tem vontade", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram