Texto por Colaborador: Redação 18/05/2023 - 05:16

Alessandro Barcellos, um dos presidentes mais perdedores que se viu no Beira-Rio, foi corajoso e deu sua "cara à tapa" após mais um vexame em um torneio eliminatório. Vendo a equipe cair para os reservas do lanterna da Série A, na quarta derroda seguida, o mandatário máximo vermelho tentou justificar como a situação será alterada, após a patética derrota para o América-MG, no Independência. Confira suas desculpas e justificativas:

Sobre o momento Colorado: "Nós temos consciência que o momento é ruim, quatro derrotas, hoje projetamos uma vitória aqui, por circunstâncias da partida e nossas também, não conseguimos, deixamos uma distância de dois gols em uma competição eliminatória, mas vamos buscar essa classificação no jogo da volta no Beira-Rio".

"Tem de haver mudanças. De comportamento, da forma de encarar o clássico. Não é bom fazer avaliações de cabeça quente, mas tínhamos de aproveitar esse momento de indignação de todos para assumir um compromisso. Achamos por bem que essa reunião acontecesse agora. Para termos o compromisso de, no domingo, apresentarmos outra postura e outra condição. Se esse for o desejo de todos. Porque se não for, precisaríamos mudar outras questões. Acreditamos no trabalho e o futebol dá essas oportunidades, precisamos agarrar com as duas mãos para sair desse momento ruim."

Sobre o clássico Grenal decidir o futuro de Mano Menezes: "O cargo de treinador está sempre à disposição da direção, isso independe de um jogo, é claro que temos um clássico pela frente, é o primeiro após o compromisso que assumimos hoje".

Questionado se Mano já fez tudo que pode ser feito: "Acho que não, o Mano já mostrou que tem uma carreira na qual reverteu momentos difíceis. E não só ele, temos que ter o compromisso de todos, da direção, dos jogadores e da comissão (...) "Não olho para o Mano só de 2023, olho também o de 2022".

Sobre a solução do Inter: "A solução é trabalhar, confiar nos profissionais, mudar agora não é a solução, já aconteceu em vários momentos, e não deu certo, temos um clássico pela frente, onde vamos buscar a resposta (...) Nesse momento de crise a gente vai viver o jogo a jogo, é assim o momento, cada jogo é uma decisão."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram