Texto por Colaborador: Redação 02/11/2020 - 00:00

Campeão argentino sobre o maior rival na última temporada, o Boca de Miguel Angel Russo conquistou o torneio em algumas rodadas graças a sua força fora da Bombonera. Uma modalidade que começou em 2020 e ainda continua ... Até agora neste ano, o próximo rival colorado nas oitavas da Copa Libertadores disputou oito jogos fora e ganhou sete!

O segredo, segundo o Olé, é que o Boca se posiciona como visitante da mesma forma como se estivesse em sua casa, em uma posição que - por causa dos jogadores que possui - o leva a tomar as rédeas do jogo. Como aconteceu com o Lanús, no último sábado.

No total, além da partida deste fim de semana, os Xeneizes jogaram com o Talleres (2-1), Central Córdoba de Santiago del Estero (4-0) e Colón (4-0) pela última edição da Super Liga, com Godoy Cruz (4-1 ) na já eliminada Copa da Superliga e contra o Caracas (1-1, única partida em que não conseguiu vencer), Libertad (2-0) e DIM-COL (1-0) na atual Copa Libertadores.

Essa estatística quase cai em um momento ideal para os argentinos e não só porque na última semana de novembro inicia-se a série das oitavas de final da Copa, não menos do que contra o Inter.

Por outra medida, não podemos esquecer que pelo gaúcho , Chacho & Cia possuem um dos melhores registros do país seja como mandante ou visitante, tendo a 2° melhor campanha em casa e a 3° como visitante no Brasileirão 2020.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

177 pessoas já votaram