Texto por Colaborador: Redação 30/08/2020 - 02:14

A primeira derrota do Botafogo na Série A ocorreu - para alguns analistas - bem depois do imaginado, após o alvinegro carioca superar potências da competição como Galo e quase bater o Flamengo. Somando apenas 6 finalizações contra o time de Eduardo Coudet, o time de Paulo Autuori pressionou em alguns momentos e contou com o azar em dois lances do VAR (um bem anulado, e outro no mínimo, duvidoso). Depois da derrota, o clima era de indignação de alguns e resignação de outros. Confira o que foi dito pelo lado adversário:

Paulo Autuori (técnico): "Sofremos dois gols que não podemos sofrer contra o líder da competição. Isso é nossa responsabilidade, com isso nós temos controle. Gatito fez uma defesa só no jogo. O adversário não nos amassou, pelo contrário. O Botafogo chegou no primeiro tempo, podia ter feito gol, mas os critérios impedem da gente poder entender melhor as coisas".

"Na minha ideia, o jogo se apresentou com menos dificuldade do que esperávamos. O que mais me agradou foi no final do jogo três jogadores do Internacional que vieram me falar da equipe do Botafogo, uma equipe que de alguma maneira está conseguindo uma certa consistência. Hoje perdemos o jogo porque falhamos nos gols. Sabemos disso e não vamos justificar com nada. Tivemos as chances, fizemos os gols, mas infelizmente não foram validados".

Bruno Nazário (meia): "Eu não vi. Depois vou tirar a conclusão. Mas é complicado, prejudica. Não tem muito o que falar, temos que trabalhar e se esforçar para o próximo jogo".

Após a partida, na saída do gramado, Gatito Fernández aplicou um chute no equipamento do VAR que fica posicionado à beira do campo. Com o resultado, o Botafogo permanece em 11º lugar na tabela de classificação, com seis pontos conquistados. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram