Texto por Colaborador: Redação 27/07/2022 - 22:05

A informação é bombástica: segundo notícias oriundas da Argentina nesta noite de quarta-feira (27), após surgir um forte interesse do Inter, o atacante Braian Romero está muito próximo de desembarcar no Beira-Rio.

Sem espaço após a vinda de Miguel Borja no gigante de Buenos Aires, a trajetória de Braian Romero, que passou por quase todos os estados no Monumental, chegou ao fim: na noite desta quarta foi fechada sua transferência para Porto Alegre, que estaria adquirindo 50% do seu passe.

Após ter vários interessados do futebol argentino, sua decisão na época foi continuar lutando por uma vaga no elenco de Marcelo Gallardo. No entanto, nas últimas semanas jogadores chegaram em sua posição e ele vem perdendo terreno. Por isso, o futuro de Braian Romero será no Rio Grande do Sul.

Em uma operação relâmpago, o Colorado chegou a um acordo pelo atacante de 31 anos, que já defendeu Defensa y Justicia, Independiente e Argentinos Jrs, além do Athletico-PR. Após um 2021 bombástico (de 12 gols em 25 jogos), Braian vem de uma temporada balançando a rede somente 3 vezes em 26 partidas, sendo a aposta alvirrubra para a conquista da Copa Sul-Americana.

O a

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram