Texto por Colaborador: Redação 25/06/2021 - 23:59

O Brasileirão Assaí - Série A chegou à China pela porta da frente! A 1190 Sports, empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos de transmissão, imagem e distribuição de esportes, anunciou, nesta quinta-feira (24), a assinatura de um acordo de distribuição com a PP Sports, a plataforma esportiva digital líder na China, parte da Suning Sports Media Co. Pelo acordo, o serviço de streaming da PP Sports, que atinge milhões de torcedores na China, terá acesso exclusivo a três jogos por rodada do Brasileirão Assaí - Série A atual, que vai até dezembro de 2021.

"O campeonato mais equilibrado do mundo alcançou um alto nível de maturidade. Hoje, o Brasileirão Assaí é um produto de qualidade incontestável. A organização de todos os detalhes da competição, do regulamento à operação dos jogos, e o investimento da CBF na evolução dos campeonatos que realiza são fatores fundamentais para o interesse internacional", afirmou o secretário-geral e diretor de Mídia da CBF, Edu Zebini.

Da mesma forma, os assinantes da PP Sports poderão acessar destaques dos jogos em sua plataforma, como os melhores momentos das partidas, gols, jogadas decisivas, os jogadores mais importantes e as revelações do torneio, entre outros conteúdos sobre tudo o que acontece nos estádios, além de entrevistas com os personagens mais importantes de cada partida.

“Essa aliança é um marco muito importante para o Brasileirão, que continua ampliando sua presença tanto no continente asiático quanto globalmente. Temos o prazer de trazer o melhor do futebol brasileiro para a China - um mercado com mais de 300 milhões de torcedores e onde a demanda por futebol de qualidade está crescendo continuamente - por meio da PP Sports, a plataforma líder no país, que conta com uma ampla base de usuários e grande experiência no desenvolvimento de eventos”, afirmou CEO e cofundador da 1190 Sports, Hernán Donnari.

“Esperamos construir um vínculo comercial com a 1190 Sports, a partir do Brasileirão. O futebol é um dos esportes mais assistidos na China e o Brasil, como vencedor de cinco Copas do Mundo, tem uma grande base de fãs na China. Por meio deste acordo com a 1190 Sports, esperamos trazer eventos exclusivos e conteúdo emocionante para nossos fãs locais e promover os excelentes eventos de futebol da América do Sul para mais fãs do esporte ”, destacou o CEO da PP Sports, Wang Dong.

A 1190 Sports detém os direitos de transmissão internacional para tevê aberta, tevê paga, pay per view (PPV) e plataformas digitais (OTT) do Brasileirão Assaí - Série A do Brasileirão - Série B para o Exterior por quatro temporadas (2020- 2023). A competição de futebol, classificada entre as 10 mais importantes do mundo, já está presente em mais de 100 territórios em todo o mundo, aos quais a China agora se junta graças ao acordo de distribuição firmado através da Latin American Trade, representante da 1190 Sports nesse mercado.

SOBRE A 1190 SPORTS:

A 1190 Sports é uma empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos desportivos - transmissão, imagem e distribuição -, cuja proposta permite que ligas, federações, clubes e marcas fortaleçam a sua ligação com os consumidores. Baseada em relacionamentos de longo prazo e em um modelo de negócio associativo e por meio de uma gestão comercial inovadora de direitos e patrocínios, a proposta 1190 Esportes busca aumentar a renda de seus parceiros, gerando benefícios crescentes ao longo do tempo para todas as partes. Atualmente, a 1190 Sports administra os direitos de transmissão internacional das duas ligas de futebol mais importantes da América Latina, a Liga Argentina de Futebol Profissional e as Séries A e B do Campeonato Brasileiro; é também agente comercial exclusiva da imagem e dos direitos de publicidade de "La Roja" - Seleção Infantil de Futebol-, do Juvenil e da Seleção Feminina, bem como da Seleção Chilena de Rúgbi, Cóndores e Selknam, entre outras. Para obter mais informações, visite: www.1190sports.com

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram