Texto por Colaborador: Redação 16/05/2020 - 17:51

Depois de três dias de jogos, Bruno Fuchs levou a melhor sobre Guga e ficou com o título da primeira semana do torneio de PES, saido na frente pela briga pelo Controle de Ouro. Com uma atuação impecável, o zagueiro vermelho bateu o lateral do Atlético-MG, por 4 a 1, neste sábado (16), e deu um passo rumo à disputa pelo título. 

A final começou de forma intensa. Sem deixar o Atlético-MG tocar na bola, Bruno pressionou com D'Alessandro logo aos três minutos. O primeiro gol aconteceu aos 10, com Nico López, depois de lançamento longo e preciso. Logo em seguida, aos 12, Edenilson invadiu a área, levou até a linha de fundo e encontrou Guerrero mais atrás para fazer 2 a 0. Depois de trocar algumas farpas com Fuchs no chat, Guga melhorou um pouco no game. Conseguiu bom chute com Geovânio aos 17 e cabeçada perigosa com Ricardo Oliveira aos 21. Fuchs respondeu com Guerrero, que perdeu na cara do goleiro aos 23, e acertou o travessão aos 28. Sem conseguir reagir, Guga admitiu a pressão.

A etapa complementar começou com pressão alvirrubra. Heitor invadiu a área aos dois minutos e quase ampliou o placar com chute forte. Aos sete Guga marcou o primeiro dele em bola cruzada na área para Ricardo Oliveira. Porém, a reação foi freada imediatamente, com o segundo de Guerrero aos nove. A conta fechou com uma cabeçada de Nico López depois de escanteio cobrado aos 22.

Ao final, o colorado comentou sua atuação praticamente perfeita: "Muito obrigado. O lançamento do meu time estava em dia iluminado. Que jogo. Nem eu sei o que aconteceu muito bem".

SporTV e Globoesporte.com transmitem a segunda semana do campeonato a partir da próxima quinta (onde sairá o seguno finalista para enfrentar Bruno Fuchs).

Confira os gols no LINK.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

96 pessoas já votaram