Texto por Colaborador: Redação 01/07/2021 - 13:42

O Inter apresentou no início da tarde desta quinta-feira o seu novo reforço. Confira como foi a apresentação do zagueiro Bruno Méndez. O jogador respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a chance de vestir a gloriosa camisa Colorada.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Apresentação de João Patrício: “Buscamos muitas referências sobre o Méndez. Já está a alguns dias conosco. O grupo já está encantado com ele. Vem para fazer história assim como outros uruguaios que passaram por aqui”.

“Contamos com tua raça charrua de jogar. Espero que tenhas um grande ano aqui”.

Apresentação de Bracks: “Contrato de empréstimo de um ano. Com opção de compra. Será publicado no BID hoje. Já está adaptado ao elenco e ao que queremos dentro de campo”.

Bruno Mendéz, sobre a sua chegada ao Inter: “É uma nova oportunidade que o Inter está me dando. Estou adaptado ao Brasil. Já passei por tudo no Corinthians.

"Todos estamos trabalhando para melhorar. Me sinto bem na bola área. Estou preparado”.

“Já fico disponível para o jogo contra o São Paulo. Eu trabalho para jogar e deixar tudo dentro do campo. Seria uma falta de respeito chegar falando em titularidade. Preciso buscar meu espaço”.

“Eu gosto de sair jogando. Trabalhei em times que tinham essa proposta. Agora verei o que o professor irá pedir. E o que nunca faltará aqui vai ser atitude e raça”.

“Passei por muitos treinadores no Corinthians que gostam de sair por baixo. No Uruguai também. Não tenho problema. Tem que escutar o que o Aguirre vai pedir. Posso prometer que não faltará atitude e raça”.

Sobre Aguirre: “Não o conhecia pessoalmente. Somente a sua história. Espero que a adaptação seja rápida. Quero aprender muito com ele dentro e fora do campo”.

Sobre os primeiros dias no Clube: “Me trataram muito bem. Estou muito feliz com os jogadores que estão aqui e quero agradecer pela recepção que tiveram”.

Sobre a equipe: "Time do Inter é muito bom. Faltou um gol para ser campeão. Talvez seja o mental. É tentar jogar isso pra cima. Estou contente de estar aqui e pela recepção que tive”.

Sobre o histórico de extrangeiros no clube: "Muitos jogadores uruguaios e argentinos passaram por aqui e fizeram sucesso. Tentarei seguir o mesmo caminho. O futebol do sul é muito parecido com o uruguaio. E nunca faltará raça, determinação e entrega”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram