Texto por Colaborador: Redação 01/09/2022 - 17:59

A reunião entre Fluminense e Internacional por Nonato trouxe nova atualizaçõa sobre o futuro do meio-campista Nonato.

De acordo com informações do jornal O Globo, durante o encontro virtual ocorrido na tarde desta quinta-feira, os cariocas enviaram uma última proposta ao Colorado para contratar o volante em definitivo, mas souberam que o Ludogorets, da Bulgária, aumentou a oferta e balançou o jogador. Desta forma, a tendência é que o atleta de 24 anos se transfira o Velho Continente. 

Anteriormente, o Ludogorets havia oferecido 1,7 milhão de dólares (R$ 8,8 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Nonato, além de bônus que podem chegar a 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões). Após o Fluminense apresentar uma contraproposta, os búlgaros subiram o valor da oferta ao Internacional e também o salário oferecido ao volante.

O Flu ainda teria um fio de esperança pela última proposta apresentada ao SCI, mas sabe que a situação é complicada. As partes envolvidas na negociação admitem que os novos valores apresentados pelo Ludogorets são acima da média e a tendência é que o Nonato siga para o futebol búlgaro.

Anteriormente, o Fluminense tinha uma opção de compra avaliada em 2,5 milhões de dólares por 50% do jogador para ser exercida até 30 de novembro. Mas como o Ludogorets formalizou a proposta dentro do período de empréstimo, essa cláusula não está mais em vigor.