O meio-campista Gustavo Campanharo foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Gigante da Beira-Rio nesta quinta-feira. O jogador que irá vestir a camisa 17, respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a sua chegada ao clube. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Sobre sua chegada ao Inter: "É uma grande honra vestir essa camisa. É um sonho de criança, sendo colorado, com família colorada”
Sobre a relação da família com o Clube: “Foi uma emoção muito grande, desde criança era um sonho vestir essa camisa. Meu objetivo sempre foi jogar aqui no Inter. Me sinto muito emocionado”.
"Foi uma emoção muito grande quando assinei. Sempre tive o objetivo de jogar no Inter. Fiquei muito feliz em compartilhar a notícia com amigos e familiares."
Sobre sua função no meio: "Eu jogava mais avançado no meio. Quando cheguei na Turquia, meu treinador viu que eu poderia jogar na função de primeiro volante, meus números cresceram muito jogando nesta função."
Sobre estar pronto para jogar: "“Estava treinando, estou com ritmo de jogo. Me sinto bem fisicamente. Muito motivado. Agora depende da comissão de saber o momento certo”.
Sobre a parceria com Pedro Henrique: “Tivemos momentos muito felizes na Turquia. Fizemos uma amizade muito bacana. Me contou da estrutura e do profissionalismo do Clube. E agora espero reeditar essa dupla”.
Seu estilo como volante: "Hoje me considero um mordedor também, porque a função requer isso."
"Eu era um dos líderes de desarmes lá no campeonato na Turquia. Não consigo ver um cara vindo para cima e não tomar uma atitude de não chegar nele."
Sobre Enner Valencia: "É um grande jogador, de muita qualidade. Até tava comentando aqui com o pessoal que tive uma chegada um pouco mais forte nele. (...) Quando a bola saiu a gente se cumprimentou."
"Jogador que se vier, vai vir pra agregar. Tenho certeza que vai ajudar muito. Espero que venha."
Sobre o orgulho de vestir o manto colorado: “Sei da responsabilidade que tenho no Inter. Um Clube grande. É uma emoção muito grande, minha e da minha família. Não vejo a hora de estar em campo e ajudar”.