Texto por Colaborador: Redação 29/08/2020 - 00:10

Em entrevista à “TV Gazeta”, Rogério Ceni, atual técnico do Fortaleza, comentou sobre sua primeira experiência na função em 2017, pelo clube no qual é ídolo, São Paulo. Sem os resultados positivos na época, o ex-goleiro acabou sendo desligado do cargo. Sendo assim, ele analisou a forma como os profissionais são tratados no Brasil, já que a prioridade são apenas os resultados.

“A escola de treinamento para a profissionalização de treinadores na Europa já existe há décadas. É natural que os treinadores de fora tenham uma preparação melhor em relação aos do Brasil. Isso é indiscutível. Mas lá fora e aqui dentro existem caras muito bem preparados. Infelizmente, no nosso país, somos julgados por resultados”

“O Sampaoli, por exemplo, estive com ele no Sevilla, em 2017, eu gosto muito dele. Ele fez um grande resultado no ano que foi o vice-brasileiro com o Santos, que em relação às finanças comparado com o Flamengo, ele fez um ótimo campeonato. E o Jorge Jesus fez um trabalho coroado, e talvez nem ele mesmo consiga repetir esse trabalho com o Flamengo. Mas eu repito. Quanto mais recursos financeiros, quanto mais você estudar, se atualizar, maiores são as chances de ser campeão e fazer boas campanhas”, analisou.

Fonte: Torcedores

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram