Texto por Colaborador: Redação 22/02/2022 - 18:16

O ex-goleiro multi-campeão pelo Inter, Clemer, falou na tarde desta terça-feira (22) a Rádio GreNal. Em declarações ao programa "Contra Ataque", o ídolo colorado projetou o GreNal 435 e o momento conturbado do Internacional, entre outros assuntos. Confira suas principais avaliações:

GreNal e momento das equipes: “Grenal é outro jogo. É um jogo diferente. Um campeonato à parte mesmo (...) O Inter está numa campanha não muito boa e eu vejo o Grêmio um pouco mais sossegado, vem fazendo um bom campeonato mas vem aí uma Série B.”

Atuação da direção e trabalho de Medina: “Acho que quando uma diretoria vai buscar um treinador fora do país, ela tem convicção do que ela quer dentro do clube (...) Ele (Medina) tem pouco tempo de trabalho. Tem alguns jogadores que ele está pedindo, não tem tudo na mão. Nesse Grenal pode mudar tudo, tanto para o lado negativo, quanto para o positivo. É um teste muito grande para ele (Medina) provar para que veio (...) A gente espera que o Inter possa fazer jogos melhores, ter uma sequência de vitórias. Sempre com a expectativa de que as coisas melhorem.”

“O mais importante hoje, quando a gente fala em vestiário, é deixar o jogador confiante sobre o que ele vai fazer.”

Atuações do Inter: “Essa melhora do time não está acontecendo. Acho que isso é a maior cobrança da torcida e da imprensa. Eu acho que tem que jogar quem está melhor. Quem está confiante. Não adianta colocar o experiente lá se ele não tiver condições de corresponder (...) O Internacional, ganhando esse jogo, tem mais fôlego, confiança. Em compensação, se perder, aumenta a desconfiança.”

Jogadores questionados: "O Moisés é, dentro daquilo que a gente tem hoje, um jogador que, se for colocado em um Grenal, não vai tremer (...) O Dourado passou por vários treinadores e eu vi ele jogar em várias posições. Vi colocarem ele para jogar na posição do Edenilson. Isso não é muito a característica dele. O Rodrigo é volante volante. Vejo que muito treinador que passou pelo Internacional queria que o Dourado saísse toda hora para o jogo, e essa não é a função dele. Ele é mais um marcador.”

Sobre Daniel e Keiller: “Os dois goleiros foram meus desde o sub-17. São dois excelentes goleiros. Não me surpreende essa subida deles. Sempre gostei do Daniel pela segurança dele, pela tranquilidade. Não é um goleiro espalhafatoso. Passa tranquilidade.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram