Texto por Colaborador: Redação 18/09/2022 - 19:36

 Os primeiros 90 minutos da decisão do título do Brasileirão Feminino terminaram empatados. O resultado de 1 a 1 diante do Corinthians mantém a confiança das Gurias Coloradas para a busca de um feito inédito para o futebol gaúcho. Em uma manhã também histórica no Beira-Rio, as alvirrubras por muito pouco não saíram com vantagem, enquanto tudo agora ficou para ser decisido no jogo de volta, em Itaquera. Após o embate, confira as principais reações em declarações à Rádio Guaíba:

Bruna Benites: "Fica uma sensação de frustração por não termos alcançado o resultado que queríamos. Mas eu acredito que a torcida apoia quando vê a entrega do time em campo, e por isso eu fico contente. Nos entregamos ao máximo e a torcida veio junto (...) Se você analisar todo o campeonato do Inter, jogamos assim durante toda a temporada. Esse é o nosso melhor caminho, fazer a pressão alta foi o que nos trouxe até aqui."

Duda Sampaio: "É muito legal isso. Já fui em estádio, já quis tirar foto com torcedor e, hoje, estar vendo eles querendo tirar foto comigo é uma sensação única. Quando a gente pode retribuir esse carinho, a gente tem que fazer com o coração aberto (...) A gente espera que isso possa acontecer mais vezes. Querendo ou não, dá um gás a mais".

"Independentemente de tudo, saímos com esse 1 a 1 e com todas as condições de buscar um placar favorável lá. Vamos aproveitar essa semana, rever o jogo, estudar o Corinthians, para chegar lá e conseguir surpreender o adversário. Temos o DNA de marcar alto, se conseguirmos fazer isso, vamos provar nossa qualidade (...) Vamos ter que nos entregar o máximo lá. O cansaço faz parte, mas se não houver entrega não vamos conseguir alcançar nosso objetivo."

"Cada 10 mil que ultrapassava, nós comentávamos: 'cara, que sonho'. E realmente foi isso. No aquecimento, quando entramos, foi de arrepiar. Esperamos que isso possa acontecer mais vezes. É muito importante a torcida acompanhar e gostar do que está vendo. Como atleta, a nossa meta é essa".

Lelê: "Nós vamos focar dentro de campo e nos treinamentos para chegar lá e desempenhar um bom trabalho. Não temos medo de nada, não temos medo da equipe do Corinthians."

Capelinha: "Tudo tem que ser bem trabalhado. Precisamos descansar, mas já pensando no próximo jogo. O descanso é mais para o mental, o físico pesa também mas em um jogo como esse o mental é o mais cansativo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram