Após não alcançar um acordo pelo meia-atacante Marinho, do Santos, o Internacional estaria realocando suas forças em David, do Fortaleza.
De acordo com informações na noite desta sexta (7) do portal GZH, atravpes do confiável jornalista Rodrigo Oliveira, o SCI fez uma nova investida para o atleta 26 anos.
Segundo ele, apesar da resistência dos nordestinos em liberar o atleta, há nos bastidores um sentimento de otimismo no Beira-Rio em relação ao negócio. A ideia da sua chegada seria repor a saída de Patrick, encaminhado com São Paulo.
O Colorado, no entanto, terá que superar a grande resiliência do Fortaleza, que deseja com "unhas e dentes" manter o ala-ofensivo no Castelão. Há uma semana atrás, o clube do Pici rechaçou ao portal O POVO (da capital cearense) a possibilidade de sua saída, deixando claro que conta com o camisa 17 para a nova temporada.
O capixaba de 26 anos chegou ao Leão em 2020 como contratação mais cara da história do futebol local: R$ 5 milhões por 45% dos direitos econômicos, com contrato até o final de 2023.