Com prazo curto, jornalista revela dirigentes "confiantes" em anúncio de reforços

Texto por Colaborador: Redação 29/03/2023 - 19:37

Após passar os primeiros meses da temporada sem contratar, o Inter corre desesperadamente por reforços para a estreia na Copa Libertadores, Série A e Copa do Brasil, todos em abril. A pressa tem um motivo claro: o mercado de transferências irá se encarrar na próxima terça-feira (4) às 23h59. Depois disso, os clubes brasileiros só poderão contratar novamente a partir do dia 2 de julho.

E depois do fiasco no Estadual,  os dirigentes estão confiantes de que anunciarão um ou dois jogadores até o dia limite, segundo o jornalista do Correio do Pov, Fabricio Falkowski. Os setores seriam: um meia e um volante, este último ainda desconhecido, mas sendo possivelmente Bruno Henrique.

Já para um reserva de Alan Patrick, o foco está em Agustín Martegani, do San Lorenzo, meia de 22 anos. A última proposta enviada pelo Beira-Rio foi no valor de 3,5 milhões de dólares e foi rechaçada pelos argentinos, que desejam algo em torno de 5 milhões de dólares para vender o jogador.

Ainda assim, mesmo que reforços cheguem, ambos dificilmente estarão aptos para a estreia no certame continental, marcada para a próxima semana. A delegação viaja no domingo para a Colômbia, treina em Medellín na segunda e estreia na LA na terça. A volta para o Brasil ocorre no dia seguinte. 

Para atuar na Libertadores, o atleta precisa ser regularizado junto à CBF até 3 de abril.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram