Texto por Colaborador: Redação 15/01/2022 - 00:20

Como nos últimos anos, o elenco Colorado realiza sua pré-temporada na capital gaúcha, utilizando as dependências do clube. Diferentemente de um passado recente, onde habitualmente se mudava para a Serra Gaúcha, o trabalho de pré-temporada agora tem sido feito no CT Parque Gigante. O Inter iniciou as atividades na última terça-feira com duas novidades, sob comando do novo treinador, o uruguaio Alexander Medina.

Segundo informações do GZH nesta sexta-feira, a estrutura tem agradado muito a nova comissão técnica Colorada. A parte física tem sido a mais trabalhada nestes dias inicias, e os preparadores lexis Olariaga e Richard González tem sido os responsáveis pelos primeiros trabalhos.

"Extraordinário. Uma estrutura de recursos humanos extraordinária. Muito preparados, nos ajudarão muito no conhecimento dos jogadores. Nos deram tudo que era necessário para preparar nossa pré-temporada" comenta Olariaga via GZH.

O cronograma de treinamentos reservou trabalhos em dois períodos na quarta e nesta sexta-feira. O modelo será seguido no sábado, com o domingo sendo para recuperação física para os atletas alvi-rubros. Como a pré-temporada acontece exclusivamente em Porto Alegre, os jogadores não ficam concentrados e são liberados após as atividades.

"Faz day use no hotel (hospedagem por apenas um dia, sem pernoite) em todos os dias de treino dois turnos. Treina pela manhã, faz as refeições no clube, vai para o hotel, volta para treinar e fazer as refeições e libera à noite", informou a assessoria de imprensa sobre como ficou definida a logística neste início de temporada para o Clube do Povo.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram