Texto por Colaborador: Redação 21/01/2022 - 13:03

Com a sequencia de trabalhos da pré-temporada sendo realizada no CT Parque Gigante, o técnico Alexander Medina já dá mostra de algumas de suas ideias e objeetivos que pretende mostrar em prática neste início de temporada. O portal do ge.com trouxe alguns detalhes daquilo que poderá ser o time Vermelho em campo, na próxima semana, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi.

A formatação tática utilizada será o 4-2-3-1. A defesa se mantém praticamente a mesma. A única modificação é a saída de Saravia, dando lugar a Heitor. O meio-campo tem Rodrigo Dourado, com o novo contratado Liziero ao lado de Edenilson, sendo o setor de saída de bola.

Mais a frente o treinador uruguaio tem utilizado Mauricio, Taison e Boschilia, sendo os homens mais próximos do centroavante. Gustavo Maia também tem se destacado e foi testado, e deverá ter mais oportunidades no futuro. Na frente, como centroavante, apesar da chegada de Wesley, Yuri Alberto deverá começar como o camisa 9.

Provável time: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

546 pessoas já votaram