Texto por Colaborador: Redação 23/06/2022 - 12:20

Segundo informações do portal do ge.com nesta quinta-feira, o Corinthians mantém conversas com representantes do atacante Yuri Alberto, do Zenit da Rússia. O clube paulista tem confiança de que a contratação do jogador de 22 pode ser bem sucedida.

O Timão ofereceu ao jogador um contrato por empréstimo de uma temporada, até o meio de 2023 e tenta trazer o atleta apenas com pagamento de salários e luvas. O Inter seria um dos concorrentes, mas Yuri também tem propostas do futebol europeu.

De acordo com o blog Vozes do Gigante nesta quinta, o Inter não tem condições de oferecer o R$ 1,3 milhão ao mês de salário e igualar a oferta paulista, mas conta com o bom ambiente de Yuri com o clube, além do esforço de torná-lo o maior salário do Gigante da Beira-Rio. Segundo o Vozes, a diretoria Alvi-Rubra teria condições de oferecer R$ 950 mil de salários, mas, para isso, precisa ainda aliviar a folha.

Além disso, o clube russo tem diversas parcelas a pagar ao Inter, e isso também pode entrar no rol de quesitos na briga pelo jogador. Sem o mesmo poderio financeiro, a diretoria Vermelha monta uma estratégia para tentar repatriar Yuri.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram