Texto por Colaborador: Redação 23/11/2022 - 01:02

O Atlético-MG, ao que tudo indica, está realmente interessado na contratação do meio-campista Edenilson. De acordo com Thiago Fernandes, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano já entrou em contato com o jogador, após pedido do novo técnico, Eduardo Coudet, com quem trabalhou durante seu tempo de Beira-Rio.

Segundo o UOL, o Galo está disposto a pagar uma quantia em dinheiro e oferecer jogadores do seu elenco em troca, enquanto o técnico Mano Menezes avaliará opções do elenco mineiro.

Assim, a equipe de BH se soma ao Santos, que também insiste para ter o camisa 8, que é prioridade do técnico Odair Hellmann. O Peixe, inclusive, chegou antes e já apresentou proposta ao SCI.

Porém, de acordo com informações do jornalista Lucas Collar, os mineiros inicialmente teriam se assustado com a pedida gaúcha. 

Na última temporada, Edenilson atuou em 53 oportunidades, marcou 10 gols e contribuiu com seis assistências, números que foram decisivos na campanha do vice-campeonato Brasileiro. A nível pessoal, o meia de 32 anos vê Atlético-MG e Santos com bons olhos.

 

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram