Texto por Colaborador: Redação 29/01/2022 - 21:23

O retorno de D’Alessandro ao Inter e ao Beira-Rio não poderia ter sido mais perfeito. Isso porque o Internacional venceu o União Frederiquense por 2 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento no Gauchão 2022. Além da vitória, os colorados celebraram o retorno de D'Alessandro. O camisa 10 fez sua reestreia no Inter aos 30 minutos, ao ingressar em campo no lugar de Taison. E, aos 38, o argentino deixou a sua marca, marcando o segundo gol, em cobrança de falta, e fechando o placar.

Depois de ficar fora do jogo contra o Juventude por suspensão, um emocionado D'ale falou ao jornalista do PFC sobre a sensação de retornar e marcar nos seus últimos meses de SCI:

"Felicidade primeiro. Já ter jogado 15 a 20 min já estava de bom tamanho, mas fazer o gol. Cara, a gente tem que acompanhar a sorte, mas a sorte não cai pra quem não trabalha, e eu trabalho muito. Sabe do meu caráter, da minha índole, nisso ai não pode ter dúvida. Depois a gente perde, ganha, mas isso isso ai não negocio. E assim quero sair do futebol, com esse caráter, ídolo e carinho do torcedor (...) Passa um filme que quando mais preciso alguma coisa acontece. Hoje eu precisava jogar um pouquinho pelo menos, entrei. O gol é um ganho a mais de uma noite de felicidade. Minha família retornou hoje ao Beira-Rio, meu filho pequeno nunca me viu jogar aqui no Beira-Rio. Eles já tem uma noção diferente, estão grandes. E isso mexe comigo, com minha família. O carinho do torcedor agradeço sempre e o mínimo que posso fazer é ser profissional", disse.

 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram