Texto por Colaborador: Redação 03/11/2023 - 01:00

Daniel da Costa Franco, ex-lateral-esquerdo do Internacional nos anos 1990, e um dos tantos exemplos de jogadores formados no Celeiro de Ases que saiu campeão com a equipe principal colorada, falou na quinta-feira ao programa Guaíba Esportes. Pincelando sobre o momento colorado, o atual treinador de futebol fez algumas avaliações. Confira as principais:

“O Inter tem que passar a trabalhar o mental. Ontem se viu que o torcedor já começa a perder a paciência com os jogadores. O Dalbert começou a errar passes e o torcedor vaiou muito..."

Situação e trabalho de Coudet: "Quando um treinador sai de um clube e depois volta, quer dizer que ele tem respaldo da torcida. Na última passagem o Coudet conseguiu deixar o Inter bem encaminhado nas competições (...) Tenho prestado atenção que geralmente o Coudet faz as mesmas trocas. Ontem no desespero ele colocou 3 atacantes mas acabou tirando o homem da construção das jogadas.”

“O Inter tem que tentar uma colocação na tabela melhor, até pelo fator financeiro. Tem que ser pensado nesse momento para tentar amenizar a temporada ruim.”

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram